quarta-feira, 26 de setembro de 2007

O Meu E-Portfolio

Neste novo desafio para a disciplina de Biologia, pretendo que além de realizar as tarefas pedidas pelo professor; que mais uma vez aprenda coisas de uma maneira diferente e que mais uma vez suscite interesse e curiosidade em mim sobre temas que normalmente eu não daria muita relevância!
Este ano, já vejo a Biologia de uma forma diferente, visto que foi opção minha devido ao tema que essencialmente abordaremos: Genética!!
Genética e Biotecnologias são na minha opinião a futura resolução de muitos dos problemas da nossa sociedade, por isso e também pela complexidade e enorme importância, em coisas tão minúsculas que até muita gente desconhece, eu acho este tema tão fascinante!
Espero que seja um bom e fascinante ano-lectivo para todos!!

Nenhum comentário: