quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

16º Aula Prática

Na aula do dia hoje, finalizamos alguns pontos relativamente ao projecto em investigação do Xiphophorus Maculatos, e como não fui à aula anterior, nesta aula entreguei o meu protocolo sobre o projecto.
Seguidamente, realizou-se a apresentação de trabalhos de pesquisa sobre doenças genéticas, em que eu falei sobre a Síndrome do Choro-do-gato!
Pessoalmente gostei muito de fazer este trabalho porque além de aprender conteúdos da disciplina, li artigos interessante, explicativos e elaborados de forma tão pessoal sobre esta síndrome, que me fez percebe-la muito melhor e até ter um certo"carinho"!
Por isso acho tão importantes estes trabalhos de pesquisa, pois além da aprendizagem, também é cultura e "aprendizagem social"!

Nenhum comentário: