quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Controlo Hormonal feminino, Voluntário ou Não?

Estava a pesquisar sobre o controlo hormonal feminino quando encontrei um artigo bastante interessante, um testemunho real de uma senhora que controla totalmente o seu ciclo sexual, controlando até a saída da menstruação; algo um pouco irreal no ponto de vista, pois para mim o ciclo sexual feminino é algo natural e involuntário por parte da mulher.
Mas deixo-vos este artigo, que pelo menos intrigar-vos vai com certeza! E já agora, deixem a vossa opinião sobre a credibilidade de tal rotina!
(Sendo que encontrei o artigo num site brasileiro e sendo ele um testemunho real, achei melhor alterar somente os termos com erros ortográficos, visto até que alguns estrangeirismos nem os saberia decifrar correctamente!)

Calendario Interno do Ciclo Feminino

Em 1985 recebi a visita de uma vestal desencarnada que me ensinou tudo sobre o controle menstrual feminino. Ela me recordou que as mulheres de Atlântida e do antigo Egipto não necessitavam de nenhum tipo de absorvente, pois tinham total controlo sobre uma musculatura interna que fica um pouco acima do músculo que usamos para controlar a saída da urina. Essa amiga vestal me disse também que as vestais conheciam por completo o seu próprio ciclo de fertilidade e por isso somente engravidavam quando desejavam.
Fui instruída a realizar um estudo profundo sobre mim mesma. Recebi as informações de como construir um calendário pessoal de controlo energético interno e a partir daí controlar as minhas vibrações femininas. Todo o segredo do controlo hormonal feminino está no entendimento pessoal das correntes energéticas emocionais que se movimentam em altos e baixos de acordo com o ciclo da lua. Cada mulher tem o seu próprio ciclo e este se movimenta no mesmo ritmo da lua. Harmonizar esse ciclo, conhecer as vibrações emocionais e controlar a saída do fluxo sanguíneo é uma tarefa importante para todas as mulheres que não querem mais sofrer com o descontrole menstrual, com a ingestão de pílulas anticoncepcionais, com desequilíbrios hormonais, com TPMs e com menopausas.
Nós mulheres podemos ter TOTAL controle sobre nos mesmas! Podemos usufruir de uma vida mais tranquila, mais harmoniosa e muito mais feliz se soubermos como ordenar e controlar tudo em relação ao nosso próprio ciclo.
No início a prática do controle é complicada de ser realizada, demora cerca de um ano para uma mulher passar a ter total entendimento sobre si mesma e começar a não mais precisar usar de absorventes para segurar a saída do sangue. Uma mulher que tem conhecimento sobre si mesma, nunca mais sentirá qualquer tipo de desconforto com a menstruação. Podendo ficar menstruada por 5 dias sem derramar uma gota de sangue sem controle. Assim como podemos controlar a saída da urina, podemos controlar a saída do sangue... É tudo uma questão de conhecimento e prática.
Abaixo está o calendário interno feminino que desenvolvi com o auxílio dessa amiga vestal desencarnada. Foi a partir de um maior entendimento sobre meus fluidos energéticos pessoais (humor), que pude entender e controlar completamente o meu ciclo feminino e conhecer a fundo o funcionamento meus dos meus fluidos vibracionais internos voluntários. Actualmente meu marido só sabe se estou menstruada, se ele desejar fazer amor comigo durante o período menstrual.
Todas as mulheres podem realizar esse controle, todas podem saber quando estão ovulando e todas podem voltar a ter as suas hormonas em perfeita harmonia. A menopausa não é necessária, assim como o sofrimento pré-menstrual, as cólicas e a gestação indesejada não precisam existir na vida da mulher moderna consciente.
(…)
Evelyn Levy

Para visionar o modo como ele organizou o seu calendário pessoal e até mesmo o seu calendário, vão ao site que dei como fonte, pois se não resumisse o testemunho iria-se tornar um texto muito maçudo e grande.

Um comentário:

Filipa disse...

Interessante testemunho, mas o facto de "impedir" o fluxo não terá reprecussões negativas na saúde, no futuro?